AS TRÊS PORTAS DO ABISMO
(A Besta Net - Parte 2)
O advento da internet ocorreu em 1991. Em síntese podemos dizer que a mesma se dividiu em dois tipos:
A Internet pública que todos conhecemos e que temos fácil acesso e a Internet oculta, conhecida como “Deep Web”.
A web comum é a que utilizamos no dia a dia, para as nossas pesquisas, trabalho, lazer, entretenimento, etc.
Já a oculta é diferente; não pode ser acessada por meio de pesquisas em buscadores. Sendo de difícil acesso, ela é utilizada para conteúdos ilegais. É o instrumento pela qual utiliza a loja negra para premeditar e executar suas maldades. Caracterizam-se por manipular e criar conspirações, teorias, arquitetar os mais variados crimes, atentados contra a vida ou até mesmo envolvendo política nacional e internacional, conflitos entre nações, conspirações em relação à saúde pública, etc., além dos crimes sexuais como a pedofilia, terrorismos e incitação à violência e ao suicídio.
Devemos saber que, assim como a Loja Negra atua na Internet oculta, ela também manipula a Internet pública, na maioria das vezes de forma anônima, através de publicações falsas e mentirosas para confundir-nos, para afastar-nos da verdade, levando-nos ao engano e ao erro.
"Sua missão é levar a humanidade ao abismo e para isto ela cria situações que nos conduz ao estado de entropia e degeneração".
São “3” portas pelas quais nós entramos no abismo: sexo (Luxúria), dinheiro (Cobiça) e violência (Ira).
Com relação ao sexo temos o sexo inferior e instintivo usado unicamente para o prazer, e todas as demais formas de sexualidade degenerada. O dinheiro envolve o materialismo, o ceticismo, a luta pelo poder, a corrupção, e tudo o que envolve o ilícito e desonesto. A violência é o extremo da ira, neste caso temos vários tipos de crimes e abusos.
No caso da primeira porta, ocorre na internet principalmente pelas imagens eróticas de fácil acesso e através de movimentos de apoio ao LGBTs, homossexualidade, ao aborto, ao adultério etc.
Estas portas estão abertas na internet e muitos gnósticos têm entrado por elas, mesmo de forma inocente, muitas vezes compartilhando mensagens de pseudo mestres ou gurus (Osho ou outros “líderes religiosos”, principalmente indianos, com suas saudações “Namaste”, por exemplo) falando de Deus, mas de fato estão relacionados à seitas que exploram a boa fé das pessoas, formando fortunas e dificultando a libertação da humanidade, adormecendo cada vez mais a consciência dos seus seguidores.
Recordemo-nos o alerta do V.M Rabolu deixou para nós sobre os brinquedos da natureza e a internet é um dos mais fortes:
Precisamos mudar nossas atitudes para não cairmos em graves erros! É urgente avaliar as consequências de toda e qualquer ação, principalmente neste mundo virtual.
Se acreditamos que não seremos cobrados por acessarmos todo e qualquer tipo de conteúdo ou por disseminar boatos, mentiras... atacar pessoas, culturas e religiões, desejar o mal aos outros, etc... estamos muito enganados!
Dentro de nós existem partículas de nosso Ser que cumprem suas funções de registrar nossas ações e seremos cobrados por elas.
Nós gnósticos devemos lutar pelo bem e pela verdade!!! Devemos agir com amor e sermos verdadeiramente revolucionários! Precisamos usar o verbo (a espada) de forma correta lutando contra injustiças e disseminar o amor.
Temos que saber falar e calar na hora certa. Há momentos em que precisamos erguer a espada, para não sermos complacentes com o erro e o delito, quando for preciso, mas temos que saber também, baixar à guarda na hora certa. Não usemos o verbo para atacar, não zombemos de pessoas sem cultura, sem estudo, porque isso é um grave delito.
Podemos levantar algumas bandeiras na web, mas devemos estudar previamente aquilo que pretendemos defender, seja na política, movimento social, meio ambiente, etc. para não cairmos em armadilhas, principalmente do falso-socialismo ou marxismo-comunista. De órgãos ou representantes que fazem parte de grandes ordens mundiais regidas e controladas pela Loja Negra.
O melhor sempre é que cuidemos de nossa própria vida e natureza. De nossa casa, de nosso quintal, de nossos animais, de nosso lixo, de nossos desperdícios... Deixemos de nos meter tanto na vida dos outros. De se voltar e contra e agredir com ira e violência o mal que outros fazem ao meio ambiente e ao planeta como todo. As hierarquias não exigem que salvemos o planeta e a natureza e sim a nós mesmos. Mesmo porque tudo que hoje existe será destruído em breve...
Não esqueçamos a “Cadeia de Amor e de Paz”, lição que os Mestres nos deram para aprendermos a emanar amor a toda humanidade, sem distinção entre os bons e os maus.
Sejamos pacientes e compreensivos, sintamos piedade dos nossos semelhantes, não ódio, desprezo ou revolta. Não porque somos melhores, mas porque tivemos a oportunidade de receber as chaves do conhecimento, da Gnose.
Por termos este conhecimento em mãos é que devemos ser de fato, seguidores do Cristo Verdadeiro, que existe em nós de forma atômica e nos céus de forma cósmica! Sua Lei é o Amor!
Nós que estamos juntos nestes trabalhos, temos que nos unir para que possamos mover “terras e céus” e assim abrirmos os caminhos para o retorno das “Duas Testemunhas” (Samael e Rabolu). Porque o fim está próximo e nós gnósticos não devemos estar alheios ao nosso verdadeiro papel diante da humanidade e dos Mestres.
Paz Inverencial!
*Colaboração S.O.S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário